-
Seu carrinho está vazio!
O
prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para
entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento
do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes
do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu
“carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após
fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de
entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser
cobrado.
Informações
importantes:
• O prazo de entrega que é exibido no
“carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o
endereço informado;
• A inclusão de um produto no
"carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará
reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de
cartão;
• As entregas são realizadas de segunda
a sexta-feira das 08hrs às 22hrs.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
– Serão realizadas até 3 (três) tentativas de
entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da
ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá
voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de
ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail e telefone
cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua
compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder.
Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a
pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
– Para saber o status de seu pedido de compra, se
o mesmo já foi aprovado ou entregue, você pode acessar o campo “Acompanhe seu
pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do
pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail
todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o
recebimento. Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de
entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da
variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Guarde sempre a Nota
Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto).
É
importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e
recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se
houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de
Atendimento ao Cliente no telefone (47) 3375-1297 ou se preferir pelo WhatsApp
(47) 99107-7344,
– Pedidos realizados na modalidade "Retirada
na Loja Física" devem ser retirados após a confirmação de faturamento
e envio de nota fiscal eletrônica para o e-mail. O prazo para retirada é de 48h
Informação
importante:
• Independente da modalidade escolhida,
o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da
confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.